sábado, 23 de maio de 2009

O Orgasmo de sua parceira é Falso ou Verdadeiro (6 dicas para você saber se ela esta mentindo)

Dica 1:

Toda mulher no momento do orgasmo concentra maior quantidade de sangue na região toráxica, então esta parte do corpo fica um pouco avermelhada no momento em que ela goza.

Dica 2:

No momento do orgasmo a sudorese feminina concentra-se nas palmas das mãos, então verifique se a mãozinha de sua parceira ficou um pouco suada.

Dica 3:

Nenhuma mulher após o orgasmo consegue se levantar, vestir a roupa e conversar sobre a bolsa de valores, a mulher depois de chegar lá, procura acochego e descanso nos braços do parceiro.

Dica 4:

A mulher quando chega ao orgasmo não grita igual louca: - Eu tô gozando, eu tô gozando!
O cérebro da mulher sente uma sensação de relaxamento tão grande, que funciona mais devagar, isso impossibilita qualquer pessoa de pronunciar palavras com precisão, o máximo que ela vai conseguir falar durante um orgasmo é:- Mmmmmmmm mmmmmmm.

Dica 5:

A vagina no momento do orgasmo se contrai ficando mais apertada e mais quente, e não mais molhada como a maioria dos homens acham, algumas mulheres conseguem contrair a vagina voluntáriamente, porém, não são todas.

Dica 6:

No momento do orgasmo a rigidez das coxas femininas fica mais evidente além da contração múscular nesta região, então aquela travada de perna na hora que ela goza é inevitável.

Agora que você tem este conhecimento, descubra se ela finge o orgasmo ou não. E se ela estiver fingindo é sinal que você precisa melhorar sua perfomance ou estará abrindo as portas pro Ricardão, uma conversa amigável é sempre o melhor caminho, descubra os carinhos que ela gosta, a intensidade que ela gosta de ser tocada as posições prediletas dela e tenha um sexo gostoso e prazeroso para as duas partes.Afinal como dizia minha velha vó: "-Quem não dá assistência, abre concorrência."

3 comentários:

  1. Hummm... Talvez seus amigos estejam certos...

    ResponderExcluir
  2. realmente...quem não dá assistência...

    mas, alguns homens não conseguem perceber certas "sutilezas" do sexo com sua parceiras...não sei se egoísmo ou se porque gostam mesmo de serem enganados (lê-se: ricardão na parada)
    Não vamos ser hipócritas: Sexo não é tudo, mas é meio-caminho!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que meu marido não leia isso rsrsrsrsrsrs

    Thata1982@hotmail.com

    ResponderExcluir